Assessoria do vereador Ademir Andrade realiza visita comunitária e traz solicitações que vão beneficiar o bairro.

Visita_Curio-Utinga
Clique na imagem para acessar a galeria de fotos

A assessoria do gabinete do vereador Ademir Andrade esteve na manhã do dia 31 de março em visita a comunidades do bairro Curió-Utinga, na periferia de Belém. Na ocasião, os moradores foram ouvidos sobre as necessidades mais urgentes da área e mediante tal fato, a comunidade solicitou ao vereador que encaminhasse a secretaria responsável um requerimento pedindo pavimentação asfáltica de algumas ruas do bairro, em especial da Passagem Gaspar Dutra, entre Av. João Paulo II e a Estrada da Ceasa.
Além disso, entrou em discussão a possibilidade da criação da Associação de Mulheres do Curió-Utinga, idéia que promete muita dedicação e trabalho das Sras. Maria Lindalva Ferreira (Presidente), Naile Andréia de Aguiar Silva, Marle Abreu Costa, Valdirene Pereira de Araújo e Martiniana Martins Gomes (Foto), e deve ser amadurecida em futuras reuniões com o apoio do vereador Ademir Andrade.

Fotos: Carmem Paula


---------------------------------------------------------

Ademir Andrade faz visita aos moradores do bairro do Guamá e se compromete a encaminhar requerimentos e promover audiência pública para feira e canal da Teófilo Condurú.


bairro_guama
Clique na imagem para acessar a galeria de fotos

Em reunião realizada a pedido dos feirantes da Rua Teófilo Condurú. localizada na Teófilo Condurú entre a Rua dos Mundurucus e 2ª de Queluz no bairro do Guamá.
Foram feitas solicitações por parte dos trabalhadores da localidade para que houvesse garantia de trabalho digno aos feirantes:

1- Padronização das barracas de venda;
2- Construção de uma calçada para que as barracas possam permanecer em local salubre, pois a feira está instalada ao lado do canal e sem as menores condições de saneamento básico.

Estas solicitações tem o total apoio do vereador Ademir Andrade, o qual já levou as solicitações da comunidade ao conhecimento do Secretário de Economia, Dr. João Amaral,
por meio de audiência pública realizada no dia 05/04/10, onde ficou determinado que o próprio secretário visitaria o local para avaliar pessoalmente as condições da feira e tomar as devidas providências.

Fotos: Carmem Paula

  • 29/06 - 9h - Atend./Gabinete;
  • 28/06 - 9h - Atend./Gabinete;
  • 27/06 - 9h - Sessão Plenária/CMB;

Você sabia que a PEC DO TRABALHO ESCRAVO #438 é de autoria do ex-senador Ademir Andrade?